Para pensar!


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como Enxergar o Melhor do Outro no seu dia a dia...

Dia Do Professor


Falaremos de como é Possível Melhorar o relacionamento com alunos, caso dos professores, mas se aplica a qualquer pessoa e seu cotidiano e relacionamentos.


Anteriormente, falei de Dificuldades na Aprendizagem e pudemos notar que tudo que nos acontece parte inicialmente de nós mesmos...
Temos que assumir a Responsabilidade do que nos acontece... Somos Energia Vibrante, portanto , nos tornamos o que Estamos Vibrando...Nossa vida é realização de nossa vida Interior, Compreender isto é fundamental para realizar Sonhos e Projetos...
Manter a sua mente focada na direção daquilo que você QUER é a postura certa para o sucesso em qualquer área de sua vida...Normalmente as pessoas sabem o que não querem...
Com o Artigo Professor o que você busca no seu aluno, podemos descobrir qual energia estou vibrando,que são demonstradas pelas emoções que sentimos.
Como você está em determinado momento?A qualidade de suas emções te guiam para o que e como fazer...Se o sentimento é ruim...mude o caminho, tudo precisa mudar.
Quando você está bem,vibrante, feliz mostra que o caminho certo...Haverá realizações em qualquer área de sua vida.
Escute os sinais que você recebe a cada instantes.


Quando existe Problema que não sabe lidar, que te tira do sério, TENHA CERTEZA que vem de você mesmo...A sua Qualidade vibratória está voltada para problemas.
Normalmente o que te INCOMODA no outro é o que você tem que Melhorar em si...
Você está fazendo o seu Melhor? Não será por isto, que Você não acredita que o outro esteja dando o Máximo dele?Pare para pensar, não será perda de Tempo...você ganhará e muito com isto.
Não Foque nas dificuldades, procure solucionar, ajudar...Tenho certeza que se sentirá melhor, sua vibração mudará e os resultados virão.
Busque sempre o Melhor dos outros, os pontos positivos.Você se surpreenderá com os resultados.
Ninguém é tão Aquém que não tenha nada positivo para contribuir para o crescimento de um TODO...
Lembre se, Ninguém pode viver sua vida por você,você melhor que qualquer um sabe o que vai no seu Coração, na sua Alma portanto é Quem melhor te Guia...VOCÊ MESMO!!!
Nunca faça Nada para agradar aos outros,a menos que seja o que você quer também,pois sepor acaso o outro não ficar satisfeito....VOCÊ PELO MENOS ESTARÁ EM PAZ CONSIGO MESMO...











Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works