Para pensar!


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Consultoria, Tire suas Dúvidas Online sobre Fonoaudiologia, Grátis
























Consultoria de Fonoaudiologia Grátis
Contato para tirar Dúvidas, dar Sugestões  e fazer Solicitações sobre Fonoaudiologia,Voz, Fala, Audição, Comunicação em Geral e Aprendizagem.


 Estudante de Fonoaudiologia Aproveite esta Oportunidade: 
Consultoria de Fonoaudiologia Grátis, se você está precisando de Orientação, marque dia e horário pelo e-mail:silviamcgarcia@yahoo.com.br, colocando no assunto Consultoria


Consultoria de Fonoaudiologia Grátis (no mês de Dezembro)



                       
       MSN Brasil
                       silviagarcia53@hotmail.com
                          MSN de Silvia Garcia,Fonoaudióloga

http://pinoytutorial.com/techtorial/skype-5-release-date-download-10-way-video-calling/
 silvia.garcia105





Fonoaudióloga


14 comentários:

  1. oi tenho duvidas meu filho tem 1 ano 5 meses e não fala quase nada uma enfermeira dise que ele tem a lingua presa mas ele grita e bota a lingua pra fora oque faço

    ResponderExcluir
  2. com quantos anos exatamente uma criança começar de tudo corretamente conhecendo cada nome e palavras ele só fala papai e quando quer mamam,vvovooooo,mas grita que uma beleza

    ResponderExcluir
  3. Ola Meu Filho tem 5 anos e tem o probleminha ele troca o R por L Exemplo: "ARARA" ele fala "ALALA" ou "CARONA" ele fala "CALONA" eu e a mãe dele já conversamos muito com ele sobre isso mais não tivemos resultado.O que eu posso fazer??

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem gostaria de saber se tem tratamento e curar um problema na minha fala, ao emitir palavras com as letras c, g, acompanhadas de a, o ou u e a e letra k no geral não consigo emitir o som…EX: kelly o som sai elly, CAchorro o som sai achorro, CUrioso o som sai Urioso e isso me encomada desde criança… Hoje tenho 24 anos …

    ResponderExcluir
  5. Oi, é normal sentir incômodo na garganta após a fonoterapia?

    ResponderExcluir
  6. Oi, é normal sentir incômodo na garganta após a fonoterapia?

    ResponderExcluir
  7. Olá sou gago desde criança,meu problema é eu falar uma palavra e a letra não sai.
    ex: casa ,o som da letra c não sai aí eu falo casa a pessoa entendi asa.
    Como posso melhorar isso ?

    ResponderExcluir
  8. Olá sou gago desde criança,meu problema é eu falar uma palavra e a letra não sai.
    ex: casa ,o som da letra c não sai aí eu falo casa a pessoa entendi asa.
    Como posso melhorar isso ?

    ResponderExcluir
  9. Olá meu filho tem 2 anos e 3 meses só fala tchau e olha só duas palavras devo me preocupar ?

    ResponderExcluir
  10. Ola eu n gagueijava mas tinha um amigo gago na rua que eu moro e tipo eu n era mas comforme o tempo dessa amizade com um amigo gago eu começei agagueijar como faço pra me livrar disso

    ResponderExcluir
  11. Ola eu n gagueijava mas tinha um amigo gago na rua que eu moro e tipo eu n era mas comforme o tempo dessa amizade com um amigo gago eu começei agagueijar como faço pra me livrar disso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá....minha filha precisou fazer o Bera por pedido da uti onde nasceu mas queria compreender o resultado pq só vou mostrar para pediatra daqui umas semanas

    ResponderExcluir
  14. Ola meu filho tem sintomas de dislexia ele quase nao ler e tem nove anos,e escreve muito torto e esquece rapido as coisas q ler.ele e nao esta tendo bom rendimento escolar gostaria de saber se e mesmo dislexia?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works