Para pensar!


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Consultoria, Tire suas Dúvidas Online sobre Fonoaudiologia, Grátis
























Consultoria de Fonoaudiologia Grátis
Contato para tirar Dúvidas, dar Sugestões  e fazer Solicitações sobre Fonoaudiologia,Voz, Fala, Audição, Comunicação em Geral e Aprendizagem.


 Estudante de Fonoaudiologia Aproveite esta Oportunidade: 
Consultoria de Fonoaudiologia Grátis, se você está precisando de Orientação, marque dia e horário pelo e-mail:silviamcgarcia@yahoo.com.br, colocando no assunto Consultoria


Consultoria de Fonoaudiologia Grátis (no mês de Dezembro)



                       
       MSN Brasil
                       silviagarcia53@hotmail.com
                          MSN de Silvia Garcia,Fonoaudióloga

http://pinoytutorial.com/techtorial/skype-5-release-date-download-10-way-video-calling/
 silvia.garcia105





Fonoaudióloga


28 comentários:

  1. oi tenho duvidas meu filho tem 1 ano 5 meses e não fala quase nada uma enfermeira dise que ele tem a lingua presa mas ele grita e bota a lingua pra fora oque faço

    ResponderExcluir
  2. com quantos anos exatamente uma criança começar de tudo corretamente conhecendo cada nome e palavras ele só fala papai e quando quer mamam,vvovooooo,mas grita que uma beleza

    ResponderExcluir
  3. Ola Meu Filho tem 5 anos e tem o probleminha ele troca o R por L Exemplo: "ARARA" ele fala "ALALA" ou "CARONA" ele fala "CALONA" eu e a mãe dele já conversamos muito com ele sobre isso mais não tivemos resultado.O que eu posso fazer??

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem gostaria de saber se tem tratamento e curar um problema na minha fala, ao emitir palavras com as letras c, g, acompanhadas de a, o ou u e a e letra k no geral não consigo emitir o som…EX: kelly o som sai elly, CAchorro o som sai achorro, CUrioso o som sai Urioso e isso me encomada desde criança… Hoje tenho 24 anos …

    ResponderExcluir
  5. Oi, é normal sentir incômodo na garganta após a fonoterapia?

    ResponderExcluir
  6. Oi, é normal sentir incômodo na garganta após a fonoterapia?

    ResponderExcluir
  7. Olá sou gago desde criança,meu problema é eu falar uma palavra e a letra não sai.
    ex: casa ,o som da letra c não sai aí eu falo casa a pessoa entendi asa.
    Como posso melhorar isso ?

    ResponderExcluir
  8. Olá sou gago desde criança,meu problema é eu falar uma palavra e a letra não sai.
    ex: casa ,o som da letra c não sai aí eu falo casa a pessoa entendi asa.
    Como posso melhorar isso ?

    ResponderExcluir
  9. Olá meu filho tem 2 anos e 3 meses só fala tchau e olha só duas palavras devo me preocupar ?

    ResponderExcluir
  10. Ola eu n gagueijava mas tinha um amigo gago na rua que eu moro e tipo eu n era mas comforme o tempo dessa amizade com um amigo gago eu começei agagueijar como faço pra me livrar disso

    ResponderExcluir
  11. Ola eu n gagueijava mas tinha um amigo gago na rua que eu moro e tipo eu n era mas comforme o tempo dessa amizade com um amigo gago eu começei agagueijar como faço pra me livrar disso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá....minha filha precisou fazer o Bera por pedido da uti onde nasceu mas queria compreender o resultado pq só vou mostrar para pediatra daqui umas semanas

    ResponderExcluir
  14. Ola meu filho tem sintomas de dislexia ele quase nao ler e tem nove anos,e escreve muito torto e esquece rapido as coisas q ler.ele e nao esta tendo bom rendimento escolar gostaria de saber se e mesmo dislexia?

    ResponderExcluir
  15. Olá tenho uma filha de 5anos ela fala pouco com se tivesse uns 3anos.ja fez fono e a médica disse q só era estímulo ela já tá na escola Ela parte de aprendizagem é se sair bem como o nome ,os números,as letras enfim,fico triste por ela não expressa como as outras,o q faço?

    ResponderExcluir
  16. Ola minha filha vai fazer tres anos e nao fala nada Alguem pode me dizer se e normal?

    ResponderExcluir
  17. Tenho um problema que me perco em locais fechados como shopping e até consultório médico. Ou seja, entro num lugar, virei direita e esquerda não sei mais onde estou. Em cidades que não conheço, me perco tbem e e isso foi acentuando com a idade..hj tenho 52 anos. Me falaram que isso é falta de lateralidade. Isso tem tratamento?

    ResponderExcluir
  18. Olá meu bebê tem dois anos e 3 meses ele não fala quase nada. Qndo fala é longe da gente se chegamos perto para de falar parece ter vergonha ...
    Ele não convive com muitas crianças ..
    Quando saímos as crianças as vez bate nele ele chora muito assustado ..quando vamos nos amiguinhos pra brincar fica faceiro mais não brinca parece que algo o tranca que tem medo ...preciso de ajuda oque fazer .
    Ele é muito esperto mesmo ....

    ResponderExcluir
  19. Meu filho tem 2 anos e 3 meses , e está apresentando gagueira quando vai falar alguma coisa , fica empatando tipo ( a a a a a ala o caminhão) devo levar ele no fono ???

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Gabriela e gostaria da opinião de profissionais da área de fonoaudiologia e de pais sobre um projeto de mestrado que estou desenvolvendo. A ideia é fazer um jogo para exercitar a fonoaudiologia através da gamificação, fazendo com que as atividades corriqueiras do dia a dia sejam legais e provoquem na criança a vontade de realizar as tarefas de forma divertida. Nós estamos focando em utilizar a realidade aumentada, estilo pokemon go? Essa ideia é legal? O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa noite.
    Meu filho de 7 anos tem a voz bastante fina e estridente quando fala rápido e quando aumenta o tom. É aconselhável algum treino em casa, uma consulta com fono ou é "coisa" da idade e altera na adolescência?
    Aguado retorno.
    Grata!

    ResponderExcluir
  22. Olá,como faço para melhorar o trancamento de boca para fazer a higiene? Ele sofreu um acidente teve traumatismo craniano, existe algum exercícios?

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde meu filho tem um ano e cinco meses ele quer falar mais tudo que ele fala sai embolado não da para entender nada isso é normal?

    ResponderExcluir
  24. Oi preciso falar o nome pablo pois não consigo pode me dar alguma dica por favor

    ResponderExcluir
  25. Ola tenho um filho de 3 anos e ele estava se comunicando normal mais agora ele ta começando a gaguejar toda vez que falar nao sao todas as palavras e piora quando falar rapido oq faço?

    ResponderExcluir
  26. Estou rouca a quase duas semanas, já tomei chás, já usei diversos esprays, já fiz gargarejo mais nada aesta adiantando me ajude por favor. Sou cantora e preciso usar minha voz nesse final de semana

    ResponderExcluir
  27. Buenas Tardes, mi hija tiene 4 años cumplidos el 30 de enero de este año. Y consulte con una fonoaudiologa y me dijo que tiene ecolalia. Puede solucionarse y cuanto tiempo suele llevar aproximadamente. Se qie cada niño es unico. Pero en general. Gracias

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,tudo bem?
    Estou com um problema onde não consigo pronunciar a palavra três da maneira correta sempre troco o R por L.
    Ex;correto TRÊS e pronúncia errada TLES.
    Se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works