Para pensar!


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Princípios Básicos para uma Boa Qualidade de Vida

Para se construir uma Vida com Boa Qualidade devemos antes de mais nada cuidar do nosso Eu Interior.
  • Não é Egocentrismo, muito menos Egoísmo quando cuido de mim mesma.
  • Para cuidar ou ajudar o outro tenho que estar bem em todos aspectos de minha vida: Profissional, Financeira, Afetiva e Emocional.
  • 1.      Sou um Ser Único e Especial.
  • 2.      Só Eu posso mudar a minha vida,ninguém mais podefazê-lo por mim,por mais que o Outro queira.
  • 3.      Sendo Saudável crio filhos saudáveis.
  • 4.      Se sou mais tolerante, sou mais solidária e melhoro as relações sociais e afetivas em meu redor.
  • 5.      Faço tudo por amor, com amor para a expansão do amor.
  • 6.      Vejo os obstáculos como Oportunidades de Crescimento.
  • 7.      Se reconheço meus defeitos, limites me fortaleço.
  • 8.      Sei silenciar para ouvir.
  • 9.      Não sou nem mais,nem menos que qualquer pessoa.Sou apenas Eu.
  • 10.  A Educação é o Alicerce de uma Boa Qualidade de Vida.
      Fonoaudióloga

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works