Para pensar!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Tudo é Possível....Naquele que me fortalece", eu Acreditei

A União Faz a Força
 Como já falei anteriormente, sempre que tivesse sucesso viria aqui contar...
Tive um final de semana cheio e feliz, foi aniversário de minha filha, 18 anos de puro orgulho e satisfação!!!

Não tive tempo de chegar perto do computador sábado, nem domingo e para minha felicidade pude constatar os resultados do meu trabalho e dedicação na internet.

Enquanto me divertia e cuidava da festa e dos convidados (30 Hóspedes em casa), o computador trabalhava para mim...

Já estava obtendo resultados, mas comigo sempre aqui trabalhando, não tinha acontecido ainda de passar 2 dias sem fazê-lo e achava que os resultados eram pela presença.
Hoje eu sei que com determinação,organização e métodos conseguimos sim ganhar dinheiro trabalhando na net, mesmo que precisemos ficar 1 ou 2 dias fora...Agora acredito que logo poderei até tirar férias e o Computador estará trabalhando por mim.

Se é isto que você quer, mas não acredita ou tem dúvidas...tente mas não invente (caso como eu,  não tenha conhecimento),siga a quem já está na estrada a mais tempo.
Mas, vale uma dica: Não é milagre...é estudo, trabalho, dedicação e esforço pessoal, juntando isso aos conhecimentos de quem já entende...O RESULTADO VEM!

Estou tão feliz que não sei nem como transmitir.Só sei que é uma sensação maravilhosa colher os frutos de horas dedicados aos estudos e trabalho.

Venha fazer parte desta família de Internautas que acreditam e investem no trabalho online!!!


    ganhar dinheiro

               


Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works