Para pensar!


Mostrando postagens com marcador Ganhar Dinheiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ganhar Dinheiro. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Princípios Básicos para uma Boa Qualidade de Vida

Para se construir uma Vida com Boa Qualidade devemos antes de mais nada cuidar do nosso Eu Interior.
  • Não é Egocentrismo, muito menos Egoísmo quando cuido de mim mesma.
  • Para cuidar ou ajudar o outro tenho que estar bem em todos aspectos de minha vida: Profissional, Financeira, Afetiva e Emocional.
  • 1.      Sou um Ser Único e Especial.
  • 2.      Só Eu posso mudar a minha vida,ninguém mais podefazê-lo por mim,por mais que o Outro queira.
  • 3.      Sendo Saudável crio filhos saudáveis.
  • 4.      Se sou mais tolerante, sou mais solidária e melhoro as relações sociais e afetivas em meu redor.
  • 5.      Faço tudo por amor, com amor para a expansão do amor.
  • 6.      Vejo os obstáculos como Oportunidades de Crescimento.
  • 7.      Se reconheço meus defeitos, limites me fortaleço.
  • 8.      Sei silenciar para ouvir.
  • 9.      Não sou nem mais,nem menos que qualquer pessoa.Sou apenas Eu.
  • 10.  A Educação é o Alicerce de uma Boa Qualidade de Vida.
      Fonoaudióloga

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cuidado com que Pedes...Pois serás atendido!

Atraía o que Desejas

Como já falei anteriormente tudo que pedimos somos atendidos!

Peça :saiba o que quer- Acredite:significa que deve agir como se já tivesse recebido –Receba:agradeça que  conseguiu,que as pessoas e situações irão ao seu encontro,para tornar realidade.Procure se sentir bem,veja com os olhos da alma tendo realizado.Sinta gratidão.

Temos que saber pedir, acreditar mesmo que ninguém mais creia e tão importante quanto, temos que saber receber.

Você sabe receber? Pare para pensar:
- Quando te dão um presente ,você aceita feliz ou fica constrangido?Agradece ou diz,não precisava?Ou eu não mereço...
São respostas de quem não sabe receber.Seu destino será aquilo que Você decidir que seja, pois é Você quem está no comando.           
Se o que pretende vem fácil é sinal que está no caminho certo.

Você sabe o que quer? Ou sabe o que não quer? Quando você tiver clareza do que quer você terá pedido.

Tudo depende do pensamento que temos em relação as coisas do universo.               Se eu creio que é difícil conseguir...com certeza será e nem ao menos irei conseguir.
Se você acredita, você deverá agir para realizar e não ficar apenas esperando que caía do céu, como mágica.

Pensar em grandes conquistas gasta tanta energia quanto  pensar em pequenas...Então, deseje grande...pense grande...e será Grande!

Você pode exercitar o que digo aqui, para começar sugiro que pense em conseguir coisas pequenas, cada conquista te dará o sentimento de vitória e prazer que criará energia para alcançar algo maior depois.

Faça tudo com AMOR... a menor das atividades, coloque amor e será gratificante fazê-lo.

Concluindo, Tudo em nossas vidas depende de escolhas, tem 2 opções:
Bom x Ruim/ Amor x Ódio/ Atração x Repulsa/ Medox Confiança, etc...
Tudo é uma questão de escolhas, lembre-se  esta escolha é SUA, VOCÊ ESTÁ NO COMANDO.

O que mais tememos é o que mais atraímos.Então busque bons pensamentos que trarão bons sentimentos e terá grandes realizações.

Não importa o que você faz e sim como você faz!

A força motriz do Universo é o AMOR.Coloque amor no que você quer atrair e o resultado será Sucesso, Prosperidade, Fartura, Dinheiro,Independência. 




Te Amo,Te Amo,Te Amo
Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata
 Transmute as energias indesejáveis em PURA LUZ... E ASSIM ESTÁ FEITO!
 Silvia Garcia, Fonoaudióloga

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Tudo é Possível....Naquele que me fortalece", eu Acreditei

A União Faz a Força
 Como já falei anteriormente, sempre que tivesse sucesso viria aqui contar...
Tive um final de semana cheio e feliz, foi aniversário de minha filha, 18 anos de puro orgulho e satisfação!!!

Não tive tempo de chegar perto do computador sábado, nem domingo e para minha felicidade pude constatar os resultados do meu trabalho e dedicação na internet.

Enquanto me divertia e cuidava da festa e dos convidados (30 Hóspedes em casa), o computador trabalhava para mim...

Já estava obtendo resultados, mas comigo sempre aqui trabalhando, não tinha acontecido ainda de passar 2 dias sem fazê-lo e achava que os resultados eram pela presença.
Hoje eu sei que com determinação,organização e métodos conseguimos sim ganhar dinheiro trabalhando na net, mesmo que precisemos ficar 1 ou 2 dias fora...Agora acredito que logo poderei até tirar férias e o Computador estará trabalhando por mim.

Se é isto que você quer, mas não acredita ou tem dúvidas...tente mas não invente (caso como eu,  não tenha conhecimento),siga a quem já está na estrada a mais tempo.
Mas, vale uma dica: Não é milagre...é estudo, trabalho, dedicação e esforço pessoal, juntando isso aos conhecimentos de quem já entende...O RESULTADO VEM!

Estou tão feliz que não sei nem como transmitir.Só sei que é uma sensação maravilhosa colher os frutos de horas dedicados aos estudos e trabalho.

Venha fazer parte desta família de Internautas que acreditam e investem no trabalho online!!!


    ganhar dinheiro

               


Silvia Garcia, Fonoaudióloga

sábado, 3 de setembro de 2011

Oficina do Saber: Trabalho Mental X Trabalho Braçal


O meu sonho e de muitas outras pessoas é ter uma renda extra ou largar o emprego ganhando dinheiro na net.

Este termo Ganhar é inadequado, pois é necessário, muita disciplina e trabalho, não é Mágica, nem mesmo sorte.É TRABALHO MENTAL, embora existam pessoas que não vêem isso como tal.
 

É sim muito possível conseguir uma renda considerável, aplicando os ensinamentos de quem já está algum tempo nesta  Estrada Cibernética.

Aprender os primeiros passos, ir melhorando aos poucos, entre erros e acertos pode se chegar lá.


Temos que ter a humildade de saber que, por mais que eu saiba tenho algo para Aprender.

Hoje em dia é tudo muito simples, nem precisa ter habilidade técnica, mas não é fácil.

Depois de muito estudo e trabalho, começo a colher os frutos.


Não tenha pressa, nem desanime é um trabalho lento, temos que ter persistência; mas o resultado aparece.


$uce$$o Garantido.


Boa Sorte



$ilvia Garcia

domingo, 21 de agosto de 2011

Comecei a Ganhar Dinheiro na net...(Testemunho)

Em fase de aposentadoria, 30 anos Clinicando Fonoaudiologia, todos sabem que aposentar neste país...Ai....ai...Temos que ter alguma Renda extra senão não sobrevivi...

Hoje estou particularmente Feliz, meu trabalho na net começou a render frutos em $ (DINHEIRO). 
Já estava colhendo frutos em Conhecimento, e agora celebro o Financeiro.
Depois de 3 anos pesquisando na net, encontrei Três Pérolas que iam de encontro comigo, com que eu buscava para mim e que iriam mudar minha vida!

Tudo começou em Janeiro, buscando, estudando e acreditando que seria possível ganhar dinheiro na net.
Quando estava para desistir, pois por mais que eu fizesse, não via resultado concreto sentia que faltava algo...

Foi quando encontrei a  Primeira Pérola, a UNIDARMA e adorei os cursos que ela oferecia, fiz todos que estavam disponíveis na época,  até mesmo esqueci que o que eu buscava era GANHAR DINHEIRO NA NET.
Se você der uma olhada nos cursos que são oferecidos, entenderá o porque disto e do meu fascínio.

Foi quando apareceu a oportunidade de ganhar divulgando, mais que depressa iniciei meu  trabalho.Com orientação adequada, coloquei em prática, embora tivesse pouco tempo, pois continuo clinicando Fonoaudiologia, lógico que meus resultados seriam mais lentos do que aqueles que possuem  mais tempo disponível...mas vieram!

Meu interesse cresceu, mais e mais pesquisas e encontrei a Segunda Pérola (Junho): SISTEMA GANHAR DINHEIRO AGORA, onde comecei a aprender o BEABÁ de como fazer, mais uma vez o pouco tempo disponível para estudar trabalhar e colocar em prática seriam responsáveis pelos resultados mais lentos...mas eles vieram...

Com tanta informação achei que deveria encontrar algo para oferecer para pais e clientes de Fonoaudiologia....isso mesmo encontrei a Terceira Pérola: Cursos 24 Horas, tudos que se relacionam com Saúde e Educação me interessaram,para mim seriam interessantes fazer...pois estas são a minha área...Deve existir algum da sua que possa lhe interessar também, não deixe de dar uma espiada.

Pois bem, foi assim que iniciei minha escalada...Estudando e Divulgando, nestes já tive Ganhos por isso estou indicando.Sempre que obtiver retorno financeiro, voltarei aqui a testemunhar.


Antes de fazer estes estudos, meu blog quase não recebia visitas.Este gráfico já está além em agosto, para ser atualizado.

Veja agora!!

Eu ACREDITEI (encontrei o terreno), INVESTI (terreno e sementes), TRABALHEI (semeei...) AGORA COLHENDO OS FRUTOS.

Parti do princípio que este investimento me daria no mínimo conhecimento, ganhar dinheiro seria conseqüencia...Funcionou!


Silvia Garcia, Fonoaudióloga

segunda-feira, 13 de junho de 2011

É Possível Ganhar Dinheiro na Net

Eu sou afiliada do SGDA , a maioria das pessoas tem muitas dúvidas quando querem ingressar no sistema ganhar dinheiro agora ou simplesmente SGDA.

O que é o SGDA?
SGDA é a sigla do Sistema Ganhar Dinheiro Agora criado pelo Fernando Augusto hoje o Webmarketer mais conceituado da Internet Brasileira. Neste sistema você aprenderá como construir um negócio sólido na internet a partir de 3 formas diferentes de ganhos:
1- Sistema Sócio Agora – Você participará de um sistema de afiliados exclusivo para os integrantes do sistema recebendo mais de 50% de comissões sobre suas indicações.
2- Infoprodutos – Você receberá vários produtos digitais com 100% do direito de revenda e aprenderá como comercializá-los na internet.
3- Links Patrocinados – Você aprenderá como utilizar os links patrocinados e ainda terá o Manual de Divulgação mais completo da Internet Brasileira com mais de 20 formas eficazes de divulgação online. Você também poderá utilizar tudo isso para multiplicar seus ganhos através do poder da alavancagem no Terceiro Segredo Vip+.
Tudo isso será bem explicado dentro do Programa com todo o passo a passo para te orientar. O importante é você saber que com este sistema você poderá trabalhar a partir de casa, ter uma renda extra ou mesmo uma renda principal, terá suporte com informações sempre atualizadas em seu Escritório Virtual e poderá conquistar seus objetivos de vida e o melhor junto com sua família, dentro da sua própria casa .





Silvia Garcia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works