Para pensar!


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Superação

Eu e o Computador
O que garante o Sucesso é o que você tem em sua Alma…Seu maior inimigo é você mesmo, portanto, supere-se…estude, se conheça e vá a luta; não espere que caia do céu ou que Alguém faça por você aquilo que lhe cabe!

Quando uso toda minha inteligência, criatividade e disposição em minha vida e em meu trabalho, o Dever se confunde com a Paixão e o Prazer.

Sempre buscamos o lugar e a hora certa, siga sua intuição…O lugar e a hora que você tem é o AGORA, AQUI! Agora nunca é tarde para Mudar e Recomeçar!!!

“Quem não arrisca não petisca”, portanto …Arrisque se, aprenda com seus erros, não tenha medo de Errar!

Eu,Silvia (troque por seu nome), sou a melhor Silvia Garcia que posso ser hoje, com o que tenho hoje; amanhã poderei até ser melhor…Minha vida é minha responsabilidade, todos nós possuímos tudo que precisamos para chegar ao $uce$$o!

Arregace as mangas e vamos trabalhar!




Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works