Para pensar!


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Reeducação dos Distúrbios de Linguagem Oral e Escrita


É crescente o número de alunos (30% em média por sala de aula) que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem diagnosticada e/ou observadas e suposta pelo professor, que necessitam de ajuda para melhorar seu desempenho escolar.
Com a Fonoaudiologia Digital, os estudantes melhoram seus resultados e desenvolvem novas habilidades, contribuindo para o seu sucesso escolar e harmonia familiar; pois é feito aconselhamento familiar.
Temos capacidade de oferecer acolhimento a quem, por uma dificuldade qualquer, não consiga obter os resultados escolares que espera, sendo atendido de forma acolhedora  e com a sensibilidade de um mentor na sua vida atuando como um verdadeiro “coach” para ajudar nossos clientes a terem o sucesso escolar que precisam para suas vidas.

Fonoaudióloga: Silvia Garcia
Dessa forma, nosso trabalho de tutoria visa a permanência do aluno no ambiente escolar escolhido pela família, razão pela qual interagimos com os coordenadores pedagógicos e professores atuantes, para agirmos em sinergia com as ações realizadas pela escola e pela família.
Trabalhamos com o material didático do próprio aluno, evitando sobrecarregá-lo com tarefas adicionais, e ajudando-o a cumprir os objetivos e as metas pedagógicas propostos pela escola.
Oferecemos também técnicas motivacionais para o estudo com questões propostas pelos temas como administração do tempo, organização da agenda escolar, horários de estudos, organização dos espaços de convivência, relacionamentos interpessoais, “bullying”, entre tantos outros temas de vital importância para o desenvolvimento escolar dos nossos clientes.

Trabalhamos atividades comportamentais e motivacionais especialmente elaboradas para desenvolver bons hábitos de estudo e atitudes proativas que motivem o aluno a obter o sucesso escolar.
* VIP é o atendimento individual e personalizado.
* FLEX é o atendimento de grupos com no máximo 4clientes.

* O valor varia de acordo com o potencial econômico do cliente.
Perfil: São as famílias de baixo rendimento sócio econômico, cujos pais não dispõem de tempo ou conhecimento, para treinar com os filhos que apresentem ou não, alguma dificuldade de aprendizagem diagnosticada ou suposta pela escola.
 Quem Pode ser atendido na Fonoaudiologia Digital?

Alunos  que tenham:
  • Dificuldade de Linguagem Oral e Escrita
  • Educação Infantil, Fundamental I e II , Médio, Técnico e Superior
  • Que precisam de reforço escolar e aulas particulares
  • Que precisam  aperfeiçoar suas técnicas de estudo






Vagas Limitadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works