Para pensar!


Mostrando postagens com marcador Sentimentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sentimentos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que você quer fazer? Tostão ou Milhão?





A maioria das pessoas não...

Aos 51, talvez tomada pela Boa Idéia, risos, eu fui capaz, tive coragem e comecei minha caminhada... 
Comecei e não recomecei, pois muita coisa eu não faria de novo por isto, estou fazendo diferente.

Quando pensamos nesta possibilidade, por um motivo ou por outro... sempre surge algum sentimento (medo, culpa, pena) que influencia na decisão, por vezes desistimos.


Quanto mais intensos os sentimentos, mais eles irão influenciar nossas ações.
Bom seria não ter sentimentos, impossível, pois os adquirimos enquanto crescemos.

Por zelo, aprendemos de nossos pais, parentes e amigos a sermos cuidadosos, precavidos, não arriscar com desconhecido e assim, lá se vai a Paz interior para tomar as nossas decisões.

Mais vale um pássaro na mão que dois voando... ¨Quantas vezes cortei minhas asas para não voar para longe.

Daí desistimos da Ousadia de fazer diferente, pura acomodação, mesmo que esta nos traga só desprazer.

  • Se você não tivesse medo de arriscar, ficaria no mesmo emprego?
  • Se você não tivesse medo de ficar só, ainda ficaria casado com a mesma pessoa?
  • Se você não sentisse medo de falar em público, será que daria palestras ou trabalharia em algo diferente?
  • Se não sentisse pena dos filhos e não tivesse medo de perder o amor deles, será que você seria mais firme e diria não com mais freqüência?

Que atitudes diferentes teria? 

De quais pessoas se afastaria, de quem se aproximaria?

E se fosse possível dissolver estes sentimentos? O que você faria?

Já parou para pensar? Nem ousa pensar, não é?

É difícil mesmo, pois nem sequer conhecemos nossos sentimentos reais e o que queremos para nossa vida.

Tudo pode mudar, infinitas possibilidades de ter nas mãos O Poder de Dirigir sua Vida e assim fazer o que realmente te faz Feliz.






E você? Quais são suas Amarras?







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu atraio o que penso e sinto - Lei da Atração

Amar é ter um Tesouro


Como vimos anteriormente, tudo que você pensa você transforma em coisas, isto é, seus pensamentos se realizam.
Os pensamentos levam aos  sentimentos, sendo assim você pode perceber se está indo no caminho certo.

Não é possível ter consciência de todos os pensamentos, por isto os sentimentos servem para medir a qualidade dos pensamentos.
Se você quer estar a par do pensamento que está no momento, se pergunte como está se sentindo.Se estiver sentindo bem, com certeza seu pensamento é bom.Se estiver com pensamento ruim, o seu sentimento será ruim.

Pois bem, procure ficar com pensamentos bons, logo terá sentimentos bons, consequentemente  estará sintonizado e atraindo coisas boas.
Se seus pensamentos são ruins,procure mudar sua sintonia,como fazer?
Procure pensar em coisas de te deixam feliz, uma música, algum acontecimento, sentimento de dever cumprido, isso modifica seus sentimentos, logo seus pensamentos mudarão também e sua freqüência será a melhor possível.

De todos sentimentos bons que temos  o maior é o AMOR.Quanto mais Amor você sente emite maior Poder  você tem.


Não é fácil,porém é simples, tudo é questão de treino, estar ligado aos pensamentos o tempo todo e modificando-os para bons sentimentos sempre que pensar em algo ruim.
O pensamento leva ao sentimento tornando Realizável o seu desejo.




 
  

 






Te Amo,Te Amo,Te Amo
Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata
 Transmute as energias indesejáveis em PURA LUZ... E ASSIM ESTÁ FEITO!
 Silvia Garcia, Fonoaudióloga

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Qual é seu sentimento Hoje?Sentimentos Negativos?

Quando alguém quer resolver qualquer questão que seja, há sempre uma 
série de sentimentos negativos que a impede de fazer, ou que a faz 
agir de modo inadequado.

A forma mais eficaz de orientar alguém é quando ela pede.Fazê-lo sem ser 
pedido é estar fadado ao confronto.

Não adianta dar conselhos, emitir opiniões, muito menos fazer julgamentos.
É necessário que a pessoa se conheça e descubra o que a leva a estes 
sentimentos para saber lidar com eles.

 interior do que deve ser feito.

A pessoa tem que fazer uma faxina emocional profunda. 
A conseqüência é que ele começa se sentir em paz e consegue tomar suas 
decisões e agir sem esforço.

Todos nós mascaramos, com justificativas que parecem plausíveis, os reais 
sentimentos por trás das nossas ações (ou por trás da nossa falta de ação).

A pessoa diz que "prefere" ficar em determinado emprego no qual não está 
plenamente satisfeita e poderá falar de algumas vantagens deste trabalho. 
Mas, quando investiga mais profundamente, não é que ela prefira, é que ela 
tem medo de ir em busca de outro melhor, ou não se sente capaz, ou se acha 
velha demais, nova demais.

O trabalho da faxina mental é trazer a tona os reais sentimentos escondidos 
que ela não percebe, ou nega. 
Quando se encara de frente os sentimentos, traz alívio tendo respostas mais 
adequadas aos sentimentos.
Existem pessoas que não sabem lidar com a tristeza e para disfarçar torna – se 
agressiva e quando compreende que é tristeza o que está sentindo se acalma, 
até mesmo vindo a chorar.

Chorar não é sinal de fraqueza.  Ficar triste com alguma perda, com algo que 
não saiu a nossa maneira é compreensível a resposta certa é viver isto não 
sair agredido a todos.


Então que tal parar e prestar mais atenção em você e em quem está a sua volta?
Vai se surpreender com que vai ver e descobrir.
Não viva no piloto automático.Veja e sinta tudo que a vida lhe proporciona.

Tenho certeza que sua vida nunca mais será a mesma.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works