Para pensar!


Mostrando postagens com marcador Auto estima. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Auto estima. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de outubro de 2013

Como Começar uma Mudança



Aos 55 anos, resolvi mudar minha vida e comecei a buscar na Internet o que poderia me ajudar, foi quando conheci A UNIDARMA, Chris Allmeida.
São assuntos que todos sabemos de longa data, apenas não sabemos como Fazer.
Então veio o primeiro questionamento: O que penso de mim mesma?
Em que tinha me transformado nestes últimos anos?
Me assustei com que vi, não gostei e vi que o único caminho era realmente a Mudança.
Aí começou minha caminhada, vale a pena conferir.


Espero que possa te dar uma Luz como foi para mim.
Nada melhor quando aprendemos que nosso Valor Pessoal, depende só de nós.
Não importa o que pensam os outros.
Funcionou para mim, por que não funcionaria para você?



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como Ter Sucesso Junto a uma Escola Online


A cada amanhecer é um novo dia, no entanto, tem dia que não sabemos O QUE e COMO FAZER para não ser um dia como outro qualquer.
A mesmice causa tédio...e tédio causa infelicidade.
E assim, ficamos remoendo experiências passadas...às vezes de fracasso...Mesmos pensamentos e mesmas atitudes causam os mesmos resultados.


Tão simples que nem acreditamos que pode ser verdade...Tudo se resume no AUTO CONHECIMENTO.
Auto conhecimento requer parar com tudo, ficar a sós consigo mesmo, observar o que é pensamento diferenciando de sentimentos...
Bonita fala mas o que fazer com isto?

Isto dá um medo, não?
Nos sentimos perdidos, paralisados sem saber o que fazer.

Precisamos de orientações, mas com quem?
Com um INSTRUTOR DE AUTO CONHECIMENTO, ou estudar para entender como se dão os fatos reais, com isto ir melhorando passo a passo, dia a dia...


Não é milagre...É uma questão de decisão!









Silvia Garcia, Fonoaudióloga

sábado, 27 de agosto de 2011

Você é Vítima ou Vencedor?

 Como anda sua vida?
As coisas não andam bem para você?
Parece que tudo que faz ou tenta fazer dá errado?
Acordar está difícil?
Será que não está na hora de fazer Mudanças?
Nada te agrada, trabalhao, chefe, colegas.

Eu sei, mudar não é fácil, precisa de muita Organização e Método, mas é possível.
Tudo é uma Questão de Decisão...Quando?






Silvia Garcia, Fonoaudióloga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works