Para pensar!


Mostrando postagens com marcador Renda Extra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Renda Extra. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como Ter Sucesso Junto a uma Escola Online


A cada amanhecer é um novo dia, no entanto, tem dia que não sabemos O QUE e COMO FAZER para não ser um dia como outro qualquer.
A mesmice causa tédio...e tédio causa infelicidade.
E assim, ficamos remoendo experiências passadas...às vezes de fracasso...Mesmos pensamentos e mesmas atitudes causam os mesmos resultados.


Tão simples que nem acreditamos que pode ser verdade...Tudo se resume no AUTO CONHECIMENTO.
Auto conhecimento requer parar com tudo, ficar a sós consigo mesmo, observar o que é pensamento diferenciando de sentimentos...
Bonita fala mas o que fazer com isto?

Isto dá um medo, não?
Nos sentimos perdidos, paralisados sem saber o que fazer.

Precisamos de orientações, mas com quem?
Com um INSTRUTOR DE AUTO CONHECIMENTO, ou estudar para entender como se dão os fatos reais, com isto ir melhorando passo a passo, dia a dia...


Não é milagre...É uma questão de decisão!









Silvia Garcia, Fonoaudióloga

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como o dinheiro chega até mim...


Hoje quero partilhar com você algo que me vem fazendo ter muito sucesso com a Internet.
Antes de prosseguir, quero fazer uma pergunta.

Você já viu quantos sites com oportunidades de ganhar dinheiro com a Internet, tem surgido nestes últimos anos?

Alguns dizem que basta você se inscrever para começar a ganhar dinheiro, mesmo sem fazer nada.Amigos, isto não existe!

Tem outros sites que a proposta é você pagar uma quantia, receber um site igual e começar a divulgar para que outros também paguem e você, a partir daí começa a ganhar dinheiro.Mais um equívoco, que nada mais nada menos é, do que ficar com o seu tão suado dinheiro.Todos tem que trabalhar sério se quiser ganhar...

Ah, sem contar os tais PTC's (Paid to click) pago para clicar, que prometem te pagar centavos por cada clique que você der nos anúncios apresentados.

Eu tenho uma sugestão para você, Não
 Perca Tempo no Computador.
Acredite, eu mesma já fiz parte disto.


Como estava Precisando aumentar minha renda, comecei a me "virar" e busquei na Internet, aquilo que acreditava, seria a minha porta de salvação.

No início deparei-me com tudo o que descrevi acima, mas não foi somente isto, comprei diversos cursos, gastei muito dinheiro e quase desisti, pois não via nenhum resultado.

Ainda bem que não desisti, pois os últimos cursos que eu comprei, mudou completamente a minha vida.

Amigo, você já se imaginou ganhando dinheiro trabalhando cerca de duas horas por dia, sem ter que acordar cedo e sem ter patrão?

Foi isto o que consegui.

Não vou deixar aqui um testamento, mesmo porque, sei que você deve ser uma pessoa muito ocupada e não quero tomar o seu tempo.

Eu só quero que você veja com os seus próprios olhos como é possível mudar seu modo de ver e viver a vida e ganhar dinheiro na net.





  



Silvia Garcia, Fonoaudióloga

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quer saber como Ganhar Dinheiro Trabalhando na Net?


Primeiramente eu gostaria de parabenizar você pelo interesse seu em conhecer esta grande oportunidade. Peço que preste muita atenção em todo o conteúdo site, e principalmente, que aja. Não leia simplesmente, adquira agora  o  SGDA onde você vai aprender como  atingir todos os seus objetivos.
Saiba porque faço parte do SGDA...
É o conteúdo mais completo que ensina passo a passo como Ganhar Dinheiro na Net.
Dando resultados rápidos, desde que siga as instruções tal qual são passadas.


É o conteúdo mais completo que ensina passo a passo como Ganhar Dinheiro na Net.
              Dando resultados rápidos, desde que siga as instruções tal qual são passadas.

























































quarta-feira, 21 de setembro de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

Comecei a Ganhar Dinheiro na net...(Testemunho)

Em fase de aposentadoria, 30 anos Clinicando Fonoaudiologia, todos sabem que aposentar neste país...Ai....ai...Temos que ter alguma Renda extra senão não sobrevivi...

Hoje estou particularmente Feliz, meu trabalho na net começou a render frutos em $ (DINHEIRO). 
Já estava colhendo frutos em Conhecimento, e agora celebro o Financeiro.
Depois de 3 anos pesquisando na net, encontrei Três Pérolas que iam de encontro comigo, com que eu buscava para mim e que iriam mudar minha vida!

Tudo começou em Janeiro, buscando, estudando e acreditando que seria possível ganhar dinheiro na net.
Quando estava para desistir, pois por mais que eu fizesse, não via resultado concreto sentia que faltava algo...

Foi quando encontrei a  Primeira Pérola, a UNIDARMA e adorei os cursos que ela oferecia, fiz todos que estavam disponíveis na época,  até mesmo esqueci que o que eu buscava era GANHAR DINHEIRO NA NET.
Se você der uma olhada nos cursos que são oferecidos, entenderá o porque disto e do meu fascínio.

Foi quando apareceu a oportunidade de ganhar divulgando, mais que depressa iniciei meu  trabalho.Com orientação adequada, coloquei em prática, embora tivesse pouco tempo, pois continuo clinicando Fonoaudiologia, lógico que meus resultados seriam mais lentos do que aqueles que possuem  mais tempo disponível...mas vieram!

Meu interesse cresceu, mais e mais pesquisas e encontrei a Segunda Pérola (Junho): SISTEMA GANHAR DINHEIRO AGORA, onde comecei a aprender o BEABÁ de como fazer, mais uma vez o pouco tempo disponível para estudar trabalhar e colocar em prática seriam responsáveis pelos resultados mais lentos...mas eles vieram...

Com tanta informação achei que deveria encontrar algo para oferecer para pais e clientes de Fonoaudiologia....isso mesmo encontrei a Terceira Pérola: Cursos 24 Horas, tudos que se relacionam com Saúde e Educação me interessaram,para mim seriam interessantes fazer...pois estas são a minha área...Deve existir algum da sua que possa lhe interessar também, não deixe de dar uma espiada.

Pois bem, foi assim que iniciei minha escalada...Estudando e Divulgando, nestes já tive Ganhos por isso estou indicando.Sempre que obtiver retorno financeiro, voltarei aqui a testemunhar.


Antes de fazer estes estudos, meu blog quase não recebia visitas.Este gráfico já está além em agosto, para ser atualizado.

Veja agora!!

Eu ACREDITEI (encontrei o terreno), INVESTI (terreno e sementes), TRABALHEI (semeei...) AGORA COLHENDO OS FRUTOS.

Parti do princípio que este investimento me daria no mínimo conhecimento, ganhar dinheiro seria conseqüencia...Funcionou!


Silvia Garcia, Fonoaudióloga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works