Para pensar!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como o dinheiro chega até mim...


Hoje quero partilhar com você algo que me vem fazendo ter muito sucesso com a Internet.
Antes de prosseguir, quero fazer uma pergunta.

Você já viu quantos sites com oportunidades de ganhar dinheiro com a Internet, tem surgido nestes últimos anos?

Alguns dizem que basta você se inscrever para começar a ganhar dinheiro, mesmo sem fazer nada.Amigos, isto não existe!

Tem outros sites que a proposta é você pagar uma quantia, receber um site igual e começar a divulgar para que outros também paguem e você, a partir daí começa a ganhar dinheiro.Mais um equívoco, que nada mais nada menos é, do que ficar com o seu tão suado dinheiro.Todos tem que trabalhar sério se quiser ganhar...

Ah, sem contar os tais PTC's (Paid to click) pago para clicar, que prometem te pagar centavos por cada clique que você der nos anúncios apresentados.

Eu tenho uma sugestão para você, Não
 Perca Tempo no Computador.
Acredite, eu mesma já fiz parte disto.


Como estava Precisando aumentar minha renda, comecei a me "virar" e busquei na Internet, aquilo que acreditava, seria a minha porta de salvação.

No início deparei-me com tudo o que descrevi acima, mas não foi somente isto, comprei diversos cursos, gastei muito dinheiro e quase desisti, pois não via nenhum resultado.

Ainda bem que não desisti, pois os últimos cursos que eu comprei, mudou completamente a minha vida.

Amigo, você já se imaginou ganhando dinheiro trabalhando cerca de duas horas por dia, sem ter que acordar cedo e sem ter patrão?

Foi isto o que consegui.

Não vou deixar aqui um testamento, mesmo porque, sei que você deve ser uma pessoa muito ocupada e não quero tomar o seu tempo.

Eu só quero que você veja com os seus próprios olhos como é possível mudar seu modo de ver e viver a vida e ganhar dinheiro na net.





  



Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works