Para pensar!


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Saber Fazer Acontecer, com o que a vida te deu...

Apenas uma historinha...


Ladrão
Em um determinado lugar, havia  um pesquisador,  estudando o caminho que as pessoas seguiram no decorrer de suas vidas.

Aqui falarei dois homens: um padre e um ladrão(preso)

O pesquisador perguntou ao ladrão:

“- Por que você se tornou um ladrão?

Ele respondeu: 
- Porque fui abandonado por meus pais quando nasci, não tive opção.





A mesma coisa o pesquisador perguntou ao padre e a resposta foi: 

“- Porque fui abandonado por meus pais quando nasci”.





Entendeu a moral da história?



Somos aquilo que determinamos ser, tudo te aconteceu até hoje foi você quem escolheu.


Para tal é necessário  que você se conheça, eu estou estudando a 1 ano na Unidarma, do Grupo Chris Allmeida  e minha vida mudou sensivelmente.


 
  
 



Te Amo,Te Amo,Te Amo
Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata
Silvia Garcia Fonoaudióloga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works