Para pensar!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Acreditar que cada instante....tudo pode ser diferente!

Inicio de semana...
Mais uma vez...recomeçar
Hoje é o Primeiro dia do resto de minha vida, assim farei de cada dia uma Dádiva Divina.
Aproveitarei o que deu certo, descartarei o que deu errado e continuarei na busca do melhor de mim.
Entre ensaios e erros, tenho acertado mais que errado e começo a colher os frutos da minha Perseverança em Deus, que sinto estar a me Guiar todo instante de minha vida...
Achei este pensamento que vai de encontro com que tenho sentido e vivido,repasso para iluminar a quem esteja precisando de luz...

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".... de São Francisco de Assis


"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser insignificante".


"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama".



Acredite tudo pode ser diferente...eu acreditei e só tenho que agradecer.




Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works