Para pensar!


sábado, 10 de março de 2012

Como Melhorar seus Conhecimentos de E-Commerce


Como criar um site no Facebook para sua empresa para divulgar seu negócio. Pode ser qualquer tipo de negócio

Você pode fazer seus panfletos, brochuras e folhetos para divulgar seu negócio, sua loja, sua festa, ou seja qualquer coisa que você queira divulgar, gratuitamente na internet, online.


A cada dia mais aprendo com meus estudos sobre Web Marketing, vale a pena conferir.

Veja também :

Lançamento: Inaugurado em Outubro de 2009
É o Projeto principal do Fernando Augusto. Atualizado constantemente também já encontra-se na terceira versão onde todos os afiliados das versões anteriores recebem gratuitamente as novas atualizações. Possui hoje mais de 8 mil afiliados que aderiram ao Programa.
Descrição: O Programa revela 3 formas diferentes para ganhar dinheiro na internet com Produtos Digitais – Infoprodutos. Inclui um sistema exclusivo – SGDA (Sistema Ganhar Dinheiro Agora) com o inovador Escritório Virtual SGDA, subdomínio personalizado, sistema de Infoprodutos com 100% do direito de revenda e o Manual de Divulgação mais completo da Internet Brasileira.






Seu destino é do tamanho de seus pensamentos. A prosperidade, a fartura e a abundância só serão constantes em sua vida na medida em que você abandonar antigos padrões mentais limitantes e acreditar que merece o melhor da vida.  Cursos imperdíveis que trarão para você uma nova compreensão do sucesso e da prosperidade.





Baseado no clássico de Dale Carnegie. Com dicas valiosíssimas para melhorar sua comunicação com as pessoas, tanto no âmbito profissional como nas relações de amizade e amor. Este curso o tornará mais assertivo e consequentemente mais bem sucedido.







Te Amo,Te Amo,Te Amo
Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata
 Transmute as energias indesejáveis em PURA LUZ... E ASSIM ESTÁ FEITO!
 Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works