Para pensar!


segunda-feira, 26 de março de 2012

Desvendando o Segredo do Poder que move nossas Vidas

Poder e Sabedoria dos Mestres
 realidade é o que é e não muda, o que muda é nossa maneira de ver as coisas.
Não permita que O Efeito Sombra sabote sua realidade, pois todos temos um poder escondido em nossa própria verdade!

Imagine que existe uma parte sua, esperando ser descoberta e que tem o poder de  te ensinar, treinar e guiar para que alcance a força, criatividade, brilho e felicidade;ter a consciência que tudo está dentro de você.

Para tal você precisa Superar Seus Pontos Fracos, aprendendo a deixar para trás a culpa, o medo, a raiva, a dependência e tudo aquilo que já não te serve mais para desenvolver uma personalidade forte, magnética e atraente.

Com Inteligência Emocional você se tornará dono de suas próprias emoções, ampliando seu poder pessoal , evitando que os sentimentos mal resolvidos destruam os seus relacionamentos e sua carreira.

Tudo é Uma grande jornada de Autoconhecimento e Libertação emocional. Assim sendo, você conhecerá a si mesmo, o seu corpo e mente, aprendendo que temos Respostas Metafísicas que mostram que cada disfunção de nosso corpo possui uma causa emocional.

Aprendendo que é de origem psíquica cada doença, para que assim você poderá  ter uma ferramenta complementar para o combate desse mau de saúde, evitando doenças, se protegendo a com Técnicas de Reprogramação Mental.

A mídia programa sua mente, assim como também o faz a religião, a indústria da moda, farmacêutica, alimentícia, enfim…
Com Técnicas de Reprogramação Mental, Você pode  se auto-reprogramar sua mente de forma consciente para a realização de tudo aquilo que você desejar.

Para que serve e Qual o resultado do Autoconhecimento e libertação Emocional?

Para descobrir que eu ,você temos o PODER DE SABER FAZER ACONTECER... a vida dos NOSSOS  sonhos,está e sempre esteve muito mais perto do que nós  imaginávamos, porque o PODER  está DENTRO DE Nós!


Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works