Para pensar!


sábado, 7 de dezembro de 2013

Sugestões de Presentes de Natal Unidarma



"O fruto da ignorância é a miséria e o fracasso. Sem conhecimento não existe progresso. 
A Unidarma facilita o seu acesso a conteúdos de qualidade e mantém você atualizado com aquilo que há de mais inovador no âmbito do desenvolvimento pessoal. Confira!"



Seu destino é do tamanho de seus pensamentos. 
A prosperidade, a fartura e aabundância só serão constantes em sua vida na medida em que você abandonar antigos padrões mentais limitantes e acreditar que merece o melhor da vida. 
Um curso imperdível que trará para você uma nova compreensão do sucesso e da prosperidade.






Se você reconhece a importância da comunicação e deseja desenvolver uma carreira de sucesso como palestrante, este curso foi feito para você. Por meio de ferramentas extremamente eficientes você conquistará poder, carisma e presença no palco.







Baseado na brilhante obra de Stephen R. Covey, esse revolucionário curso vai mostrar para você como alcançar a paz deespírito, sucesso e confiança através do alicerce do comportamento humano. 









Descubra os Segredos Geradores da Riqueza. Você obterá ferramentas para alcançar o sucesso duradouro e estável que tanto busca. São diversos passos, detalhadamente explicados, mostrando como mudar sua postura diante do mundo e então tornar-se mais próspero.










Fonoaudióloga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works