Para pensar!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cursos Rápidos Podem Fazer a Diferença






Uma reportagem exibida no Jornal Hoje da Rede Globo mostrou a diferença que os cursos de curta duração podem fazer na hora de obter uma boa colocação no mercado de trabalho.
Segundo a reportagem, há áreas com empregabilidade garantida aos profissionais que investem em em cursos específicos.
Em alguns cursos, quase 90% dos alunos matriculados obtêm uma vaga no mercado de trabalho logo após se formarem. Alguns inclusive nem se formam e já são contratados. "Tem muita empresa vindo atrás da gente e brigando pela gente", diz Anderson, estudante.
Cursos 24 Horas oferece uma lista completa de cursos online com certificado entregue em casa. Todos os cursos são elaborados seguindo a demanda e o conteúdo programático exigido pelo mercado de trabalho.
Há ainda uma grande quantidade de empresas que entram em contato conosco e solicitam indicações de alunos que terminaram os cursos. Não perca a chance de deixar seu currículo à disposição de tais empresas.
** Promoção Kit Concursos Públicos **
Somente até sexta feira! Últimos Dias! A promoção do Kit Concursos Públicos continua! Ganhe um Kit com conteúdo para estudo de praticamente todos os Concursos Públicos brasileiros. Basta participar de 2 cursos quaisquer em nosso site. Não é sorteio. Comprou, ganhou!
São mais de 20 matérias para estudo, mais de 15 mil questões de simulados. Corra, pois a promoção possui prazo limitado.
Mas corra, a promoção é válida somente até o dia 20 de Maio.

Cursos Online é Cursos 24 Horas





Silvia Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works