Para pensar!


domingo, 21 de agosto de 2011

Comecei a Ganhar Dinheiro na net...(Testemunho)

Em fase de aposentadoria, 30 anos Clinicando Fonoaudiologia, todos sabem que aposentar neste país...Ai....ai...Temos que ter alguma Renda extra senão não sobrevivi...

Hoje estou particularmente Feliz, meu trabalho na net começou a render frutos em $ (DINHEIRO). 
Já estava colhendo frutos em Conhecimento, e agora celebro o Financeiro.
Depois de 3 anos pesquisando na net, encontrei Três Pérolas que iam de encontro comigo, com que eu buscava para mim e que iriam mudar minha vida!

Tudo começou em Janeiro, buscando, estudando e acreditando que seria possível ganhar dinheiro na net.
Quando estava para desistir, pois por mais que eu fizesse, não via resultado concreto sentia que faltava algo...

Foi quando encontrei a  Primeira Pérola, a UNIDARMA e adorei os cursos que ela oferecia, fiz todos que estavam disponíveis na época,  até mesmo esqueci que o que eu buscava era GANHAR DINHEIRO NA NET.
Se você der uma olhada nos cursos que são oferecidos, entenderá o porque disto e do meu fascínio.

Foi quando apareceu a oportunidade de ganhar divulgando, mais que depressa iniciei meu  trabalho.Com orientação adequada, coloquei em prática, embora tivesse pouco tempo, pois continuo clinicando Fonoaudiologia, lógico que meus resultados seriam mais lentos do que aqueles que possuem  mais tempo disponível...mas vieram!

Meu interesse cresceu, mais e mais pesquisas e encontrei a Segunda Pérola (Junho): SISTEMA GANHAR DINHEIRO AGORA, onde comecei a aprender o BEABÁ de como fazer, mais uma vez o pouco tempo disponível para estudar trabalhar e colocar em prática seriam responsáveis pelos resultados mais lentos...mas eles vieram...

Com tanta informação achei que deveria encontrar algo para oferecer para pais e clientes de Fonoaudiologia....isso mesmo encontrei a Terceira Pérola: Cursos 24 Horas, tudos que se relacionam com Saúde e Educação me interessaram,para mim seriam interessantes fazer...pois estas são a minha área...Deve existir algum da sua que possa lhe interessar também, não deixe de dar uma espiada.

Pois bem, foi assim que iniciei minha escalada...Estudando e Divulgando, nestes já tive Ganhos por isso estou indicando.Sempre que obtiver retorno financeiro, voltarei aqui a testemunhar.


Antes de fazer estes estudos, meu blog quase não recebia visitas.Este gráfico já está além em agosto, para ser atualizado.

Veja agora!!

Eu ACREDITEI (encontrei o terreno), INVESTI (terreno e sementes), TRABALHEI (semeei...) AGORA COLHENDO OS FRUTOS.

Parti do princípio que este investimento me daria no mínimo conhecimento, ganhar dinheiro seria conseqüencia...Funcionou!


Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works