Para pensar!


domingo, 15 de janeiro de 2012

A Fé Que Faz Tudo Possível !!!


Deus e Soluções

Quando Jesus desceu do Monte da Transfiguração, encontrou seus discípulos com um grave problemão, o qual não podiam resolver...Marcos 9,17
Ali Jesus diz ao pai do jovem que SE ELE CRER TUDO É POSSÍVEL!
Sem  fé é impossível agradar a Deus...

Todos cremos em Deus, ou quase todos...oramos e fazemos nossos pedidos a Ele, mas temos que lembrar que sem fé é Impossível obter respostas do que pedimos a Deus, mas ao que CRÊ TUDO É POSSÍVEL.
A Fé vem pelo ouvir.


Você tem que basear seus pedidos na Palavra de Deus , no que Ele nos prometeu.
ELE disse: Tudo que pedires ao Pai em meu nome Ele o fará, esta é a Promessa de Cristo.
E se crermos de coração nesta promessa, Ele nos dará os pedidos de nossos corações o que expressarmos em Oração...

Orar e Agir são fundamentais.
O que para mim era difícil obter humanamente, eu obtive crendo no Senhor Jesus, pois TUDO É POSSÍVEL AQUELE QUE CRÊ.
Todos temos as mesmas oportunidades e temos também o livre arbítrio para crer ou duvidar...
Duvidar não é bom, pois impede que recebamos as bênçãos de Deus.

Tenho recebido infinitas Bençãos, pois tenho parado para ouvir o que Deus tem a me dizer...

Assim tentarei falar de problemas fazendo analogias do que vivemos hoje com o que é pregado no Evangelho.



Silvia Garcia, Fonoaudióloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works